Eu quero!

Eita que esse negócio de organizar casamento é divertido. Felicidades mil, viu! E tempo que é bom, zero. O melhor de tudo é ver o sonho do ninho do amor se aproximando. Já estamos ganhando até presentes de casamento bem antecipado...Mas há noivinhas que me dizem que passa tão rápido que quando você vê já está dizendo "sim". Não vejo a hora...enquanto isso fico sonhando com as coisas que farão parte da minha lista de casamento e futuramente da minha casinha! Vamos ao Top Five da semana:

Processador Philips Walita

Pense em negócio úitl para a cozinha. Bate, mói e tritura...e ainda conta com diversos acessórios: batedores para massas leves e pesadas, ralador duplo e um exclusivo fatiador, com ajuste de espessura. Possui um bocal extra largo para você colocar alimentos inteiros, sem pré-corte. Calma...não estou fazendo propaganda! Mas, por favor donas de casa que leem meu blog, me digam se não é tudo de bom! E olha como a propaganda dele não é daquelas que depois de assistir você se coça para comprar. Uma voz mansinha...uma música que parece dizer: me leva, me leva!



Cafeteira My Aroma Philips Walita

Sou movida a café pela manhã! Tenho que ter uma...tudo bem, pode ser de outra marca. Aqui no caso não importa. Coloquei essa porque já estava paquerando com o processador lá no site deles, para pegar a imagem da cafeteira ficava mais fácil. Dica para quem for me dá de presente, quero preta tá! (rsrsrsrs).

George Foreman chapa e grill

Esse daí  o noivo iria amar com todas as forças do ser! Modéstia à parte ele se garante com churrasco. É quase um gaúcho tchê! Mas nem sempre se tem disposição para fazer um churrasco com carvão. Daí a praticidade de um George Foreman. Ou então fazer aquele franguinho na chapa da dieta! Tudo de bom! Ah aprendi uma receita de salmão que dá água na boca...apesar de adorar comer ele cru mesmo.

Sanduícheira



Confesso que sou do tempo daquela sanduícheira que se levava para o fogão. Mas uma elétrica é bem mais rápida para a matar a fome. E essa é muito fofa né! De vaquinha...ela tem um dispositivo que emite um mugido e esse design fofo!
Steam Fast
 
Gente...não tem nada mais revoltante do que passar a roupa, colocar no guarda roupa e quando for usar ela está toda amassada de novo! Para isso entra Steam Fast. Ele desamassa as roupas direto do cabide através da ação do vapor de água e pode ser usado em estofados, cortinas, almofadas, colchões e até em ursos de pelúcia sem dano algum. Eu quero! 

7 comentários:

babijoia disse...

Olhei os produtos e o mais importante para mim é a parte de secar roupa que para mim é uó porque tenho 1,80 de altura e elas são feitas para pessoas com 1,50. não é possível!!!!
Agora, falo para vc repensar esse processador. Eu tb queria um até minha mãe e sogra falarem que tinham, e qdo quebrou, não tinham liquidificador, nem processador nem nada. Sem contar que para cosnertar é uma fortuna.

Compartilho com vc a idéia maravilhosa do ferro de passar e do George Foreman


Equeuro tudo meu em inox!!Bjks

Nádia Argeri Burghi disse...

Oi Ana Paula,

Estou super feliz com a divulgação... Esse mundo das blogueiras é sensacional.
Muitos beijinhos,
Nádia

Rita Vieira disse...

A sanduicheira de vaquinha é muito cute!
A cafeteira tb é um luxo!

Beijo!

Dani Garlet disse...

amigaaaaaaaa
onde andei que nao sabia que vc ia se casar?
rssrsr
nao vi nehhum post de a"anuncio"do seu casamento! iihih

parabens!!!
parabens!!!!

aproveite cada segundo, mesmo que nao tenhas nenhum segundo de sobra!

Beijos e me apaixonei pela sanduicheira da vaquinhas!!!! amo tudo de vaquinhas!!!! sabes de onde é???

Rhayssa disse...

Paulete! Tu assiste o canal da polishop demais, mulher! ahahaha
Esse processador/liquidificador eh ma ideia, prima. Pense num negocio CHATO pra desmontar e lavar. A cafeteira eh otima, principalmente pq a garrafa eh inox (e nao de vidro, como as tradicionais) e nao quebra. Alem de conservar o cafe quentinho por mais tempo, pq tb eh termica. A que eu tenho eh assim e tem tb um compartimento que tritura os graos e ja joga na cestinha do filtro. Assim eu posso moer meu cafezinho de Baturite. O steamer (nao sei o nome em portugues) de roupas eh excelente. Eu nao sei passar roupa e so uso isso. Na verdade eu deixo ele no closet pq sempre tem um amassadinho pra arrumar de ultima hora. E eh otimo pra cortinas. So tenha certeza de se informar se a marca que vc colocar na sua lista de presenter nao molha. Pq eu ja tive um que expelia um vapor muito molhad e era u-oh. E presta atencao tb na potencia pq alguns sao muito fraquinhos.
Esse grill do george foreman eu nao sei muito a respeito. Mas eu sei que existem outras marcas no mercado e sei, tambem, que o george foreman eh imenso de gordo. Entao nao acredito que ele use muito o proprio produto. HAhahaha
Poise primoca. Eu to sumida mas vez por outra eu venho aqui, vici?
Beijos e parabens pelos seus posts, cada dia mais legais.
R.

Carol Silva disse...

Menina, este ultimo não há igual!!
Acho que a pior tarefa de casa e passar roupa, trabalho pra corno! kkkk.

Acredita que a casa cor termina amanhã e eu não fui??
=/
Beijos

Rita Vieira disse...

Amiga, tem selinho pra vc lá no blog...pega lá!

Beijosss!

Related Posts with Thumbnails
top