Na cabeceira da cama

Não vou mentir que adoro dar pitacos. Sempre que converso com as minhas amigas acabo falando o que penso e emitindo minha opinião sobre tudo! Que dirá agora sobre decoração. Sai de baixo! A Val, amiga que já esteve presente aqui no blog e que sei que terá outras participações como na sessão "A decoradora é você", me pediu uma ajuda. Ela está nos finalmente do seu apartamento e quer decidir sobre a cabeceira de sua cama. Então reuni algumas imagens que encontrei no Flickr que espero ajudar.
Adorian Móveis

Ana Kerpen

Arco Iris a Metro

Arquidoll

Atelier Cor e Arte

Wm Móveis

A minha preferida é a segunda, da Ana Kerpen. E você de qual gostou?

8 comentários:

Anônimo disse...

Simplesmente amei a segunda, a minha cara menina kkkkk....
Meu voto tbm é na segunda.
Bjuuu
Thaty Noca.

Carol Silva disse...

E serviu pra mim tbm! Pq a minha cama ainda está sem! Rs.
beeijos

Anônimo disse...

Meu voto vai pra segunda! linda!

Beijoca!

Susy Alves disse...

eu voto na primeira!!! super rústica adoooooro!!!!

beijos:)

Portobello disse...

Ana,
Hoje precisa ver o que postamos lá no blog!!!!!

Vc vai amar, tenho certeza!!!!Passe lá!!!

Abraços!
até depois!

http://www.danigarlet.com.br disse...

Anaaaaaaaa

Tem sorteio de livros no meu blog!!!!!
Passaaaaaaa lá!

Beijos

Unknown disse...

Da segunda também :D

Saudades Aninha, muitas saudades. Tô voltando hein ;)

Rhayssa Limaverde Mapes disse...

Adorei a primeira foto, Polete. Essas tabuas rusticas ficaram lindas com esse criado-mudo combinando...com certeza vou aderir essa ideia em um dos outros 3 quartos que eu ainda tenho pra decorar aqui em casa...ai isso me remeteu a outra questao: eu tava pensando aqui, vc bem que podia fazer uma continuacao desse post com cabeceiras de cama feitas de portas antigas. Aqui nos EUA ta muito on isso pq a maioria das pessoas compra apenas o Box Spring com a armacao de metal e ai o quarto fica meio pelado. E parece que ai no Brasil tb ha essa tendencia de comprar so o Box Spring. Faz ai uma pesquisa prima, eu to precisando de uma ideia com as tais portas. :P
Besos
Rhayssa

Related Posts with Thumbnails
top