Na cabeceira da cama

Não vou mentir que adoro dar pitacos. Sempre que converso com as minhas amigas acabo falando o que penso e emitindo minha opinião sobre tudo! Que dirá agora sobre decoração. Sai de baixo! A Val, amiga que já esteve presente aqui no blog e que sei que terá outras participações como na sessão "A decoradora é você", me pediu uma ajuda. Ela está nos finalmente do seu apartamento e quer decidir sobre a cabeceira de sua cama. Então reuni algumas imagens que encontrei no Flickr que espero ajudar.
Adorian Móveis

Ana Kerpen

Arco Iris a Metro

Arquidoll

Atelier Cor e Arte

Wm Móveis

A minha preferida é a segunda, da Ana Kerpen. E você de qual gostou?

8 comentários:

Anônimo disse...

Simplesmente amei a segunda, a minha cara menina kkkkk....
Meu voto tbm é na segunda.
Bjuuu
Thaty Noca.

Carol Silva disse...

E serviu pra mim tbm! Pq a minha cama ainda está sem! Rs.
beeijos

Rita Vieira disse...

Meu voto vai pra segunda! linda!

Beijoca!

Susy Alves disse...

eu voto na primeira!!! super rústica adoooooro!!!!

beijos:)

Portobello disse...

Ana,
Hoje precisa ver o que postamos lá no blog!!!!!

Vc vai amar, tenho certeza!!!!Passe lá!!!

Abraços!
até depois!

Dani Garlet disse...

Anaaaaaaaa

Tem sorteio de livros no meu blog!!!!!
Passaaaaaaa lá!

Beijos

Casando Sem Grana disse...

Da segunda também :D

Saudades Aninha, muitas saudades. Tô voltando hein ;)

Rhayssa disse...

Adorei a primeira foto, Polete. Essas tabuas rusticas ficaram lindas com esse criado-mudo combinando...com certeza vou aderir essa ideia em um dos outros 3 quartos que eu ainda tenho pra decorar aqui em casa...ai isso me remeteu a outra questao: eu tava pensando aqui, vc bem que podia fazer uma continuacao desse post com cabeceiras de cama feitas de portas antigas. Aqui nos EUA ta muito on isso pq a maioria das pessoas compra apenas o Box Spring com a armacao de metal e ai o quarto fica meio pelado. E parece que ai no Brasil tb ha essa tendencia de comprar so o Box Spring. Faz ai uma pesquisa prima, eu to precisando de uma ideia com as tais portas. :P
Besos
Rhayssa

Related Posts with Thumbnails
top