E na parede...

Sempre disse aqui que sou fã de adesivos e papéis de parede. Fiquei uma vez desempolgada com a opção de papel para decorar, porque li experiências de blogueiras sobre a dificuldade de colocá-lo na parede. Mas juro que a empolgação volta quando eu vejo imagens tão lindas quanto essa! 
 
 
imagens: Made By Girl e Artezanal 

A vontade de ter um cantinho do meu futuro apartamento com um papel de parede lindo de morrer volta tão depressa que até esqueço que vou morar de aluguel e não poderei ousar tanto na decoração! Mas pelo menos posso ficar sonhando aqui no Home e no blog de vocês! 

Ah...antes que me esqueça, vem encontrinho pela frente! Próxima semana! Aguardem!

7 comentários:

BilaCaldas disse...

Bom dia Ana Paula,
Estava bem eu pegando o jornal A Gazeta, da minha cidade, Vitória-ES, do fim de semana para jogar fora quando vejo uma matéria sobre blogs de decoração que muitas pessoas consultam e dividem experiências sobre o mundo da obra, e quem eu vejo citado no final da página, como referência, com o título de blogs para toda obra? Home Doce Home além de outros seis... Não é o máximo???

Ana Paula Almeida disse...

Sério! Olha que máximo! Vou procurar no site deles para ver se eu vejo a matéria! Valeu BilaCaldas!

Edna Sucar disse...

Olá!
Já conhece a promoção de aniversário? Se não, venha conhecer.
Bjks

Unknown disse...

Oi Ana,
papeis de paredes lindos mesmo esses. E quanto as dificuldades em colocar pode variar e acho que a gente tem de arriscar, assim você nunca irá se arrepender de um dia não ter tentado.
Beijos!!!

Ale Royer disse...

Oi Ana, adorei teu blog!!Cheio de inspiração!!Quero te convidar pra visitar meu cantinho, estou iniciando na blogosfera e a tua visita seria mega especial!Grande beijo!!
www.biodecoracao.blogspot.com

Borbulhas Literárias disse...

eu quero uma parede assim

Magridt Gollnick da Luz disse...

OI doce
e vc já voltou da folia?

papéis belíssimos!!

bjokas

Related Posts with Thumbnails
top