Um sofá cinza!

Sei que já falei aqui da possibilidade de não ter um sofá de imediato na minha futura casa (afff...não vejo a hora de deixar de ser futura e tornar-se presente). Até cogitei as possibilidades para substituí-lo, mas de uns tempos para cá, fiquei sonhando muito com o sofá da minha casa. Até já soltei em alguns posts (como esse e esse).

Pois é, quando vejo minha sala logo me vem um sofá cinza lindo e maravilhoso. Até gostei de imaginar ele em uma sala parecida com a que vi no blog da Ly Mello sobre combinação do amarelo com as cores.E por que cinza? Bem...andei pensando no meu leque de cores preferidas e pensei que para a casa não ficar um verdadeiro carnaval, o cinza será uma ótima opção para eu ter liberdade de usar mais cores no restante, como usar essas almofadas nele! 

imagens: Flickr e Revista Casamento

E aí qual a cor do seu sofá?

P.S.: Já está sabendo do 1° Encontro Virtual de Blogueiras aqui do Home? Vamos estreitar nossos laços de amizade e conversar sobre o que mais gostamos: decoração!

5 comentários:

Dani Garlet disse...

lindo ana!!!
o meu é assim grandão e bege, vc viu né..
mas esse cinza tá lindão amiga!!!!

beijos

Portobello disse...

Boa tarde Ana!
Esse sofá está muito moderno mesmo! A gente assina em baixo nele.... heheheh
Com almofadas coloridas ficará charme.
Passe conferir nosso post de hj, acho que vais gostar!!

Beeijos
Equipe PB!

Viviane disse...

Oi Ana,
esse cinza é mesmo lindo, com as almofadas coloridas, nossa vai ficar um charme.

Ah! Se amanhã estiver em casa no horário do encontro virtual aparecerei.

Beijos!!!

Regiane disse...

Oie Ana!
Meu sofá da sala de Tv é cinza e para dar uma quebrada no sóbrio,joguei algumas almofadas coloridas,beringela e laranja.
É um cantinho super confortável...
Bjs
Regiane

Ly Mello disse...

Ai que chique! Ser citada na sua postagem, foi tudoooooooooooo!
Obrigada!

O sofá da minha casa é preto! Bem que gostaria de ter outras opções, mas com as criOnças lá em casa, é difícil ter algo mais claro! hahaha

Beijocas!

Related Posts with Thumbnails
top