Uma noiva quase completa!

Faz um tempinho que não falo de casamento! Até porque estou na fase dos últimos detalhes de organização. Falta ainda muita coisa a ser resolvida, mas também o mais trabalhoso já está riscado no meu checklist. Tenho uma notícia que me deixou triste, mas que foi uma decisão necessária (nossa quanto drama!) e preciso compartilhar com vocês. Esse final de semana escolhi meu vestido! Agora me sinto uma noiva completa...maaaaaaaaas o sapato amarelo dançou!

O vestido escolhido não dá chance para o meu sapato, daí pensei e pesei e acho que será um gasto desnecessário, já que o aluguel do vestdo inclui um sapato de noiva, que não é lindo como o sapato amarelo, mas é confortável! Estava super ansiosa para mostrar ele para vocês, assim como quero mostrar um monte de coisa, mas tenho que me controlar e já já chega a hora em que poderei postar tudo, sem perder o ineditismo para os meus convidados. Agora dica para as noivinhas...não tenham preguiça de pesquisar, é incrivelmente absurda a diferença de preços e, às vezes, na pressa de resolver acabamos pagando mais caro...bem mais caro! Na pesquisa do meu vestido achei valores super diferentes, mas no final acho que valeu a pena bater um pouco mais de perna e aguentar o solzão na cabeça. Ah e é ótimo chamar alguém que tenha experiência nessa pesquisa. Contei com a ajuda de uma madrinha, a Val, que casou há pouco tempo e sabia todos os lugares que valia pena ir e a forma de pechinchar o pacote. Adorei a ajuda! Não vejo a hora de chegar o momento de dividir tudo isso com vocês!

9 comentários:

Anônimo disse...

Que momento mágico esse, né amiga?

Pena que o sapato não será amarelo como vc queria...Cola contact! rsrs...no dia seguinte tira e devolve intacto o danado! rrsrss...

Eu estou doida pra te ver de noiva, tão lindinha!

Um beijo!

RoMoreno disse...

Oi Ana, que delícia de momento, aproveite bem... já estou curiosa pra ver a noiva...rs..rs. Beijos.

Orquídea disse...

O vestido é alugado? Não sabia que isso era possivel... bem pelo menos por cá não conheço essa opção.

Carol Silva disse...

Aaaaii amigaaa!
Será que nosso encontro sai antes do casório? Hahahaha
Estou louca pra ver suas fotos morta de linda de noiva!
Bjoos

Carol Silva disse...

AaAah!
Tem sorteio lá no bloguito!
Beijokas!

Letticiae Bittencourt disse...

Que emoção! Acho que escolher o vestido é a melhor parte dos preparativos. E não se preocupe, porque você vai ter várias oportunidades na vida para usar um sapato amarelo!

Orquídea disse...

Olá Ana.
Obrigada pela visita ao meu blogmas poderia ter deixado a resposta aqui mesmo! Afinal é para isso que serve a opção de acompanhamento de comentários!! Eu sou da opinião que comentários fora do local perdem o sentido mas tudo bem.
Quanto à questão do aluguer já vi que aí é possivel de qualquer forma eu acho que não seria capaz. Mas eu também nunca tive o sonho de ser "princesa por um dia".
Felicidades!

Magridt Gollnick da Luz disse...

vixi, o amarelo amarelou?

aiaiai

fica pra bodas né!
bjinho

http://www.danigarlet.com.br disse...

aiiii o sapato amarelo!!!!! até te mandei um link que achei. ahhaahha

que delicia essas coisas de casamento.....

beijos

Related Posts with Thumbnails
top