Eu quero!

Meninas (será que tenho leitores homens?) não há dinheiro que pague a saúde da gente né! Estive doentinha, fui bater no hospital e depois de soro, antibióticos e antiflamatórios estou de volta! Por isso a minha ausência aqui e no blog de vocês! Mas, assim que terminar essa atualização irei conferir todas as novidades que perdi.

O que trago hoje faz parte de uma nova sessão aqui do Home. Perceberam que fiquei viciada em sessões né. Mania de deixar tudo categorizado e é mais fácil postar assim por assunto. A nova sessão ganhou o nome de "Eu quero!". Quero compartilhar com vocês coisas que acho bacana ter na decoração da casa e que faz parte da minha lista de desejos.

Certa vez, a estagiária lá da agência, a Vivi, comentou comigo que ia me enviar o material do sogro dela que trabalha com portas de alumínio. Na época, falei para ela me enviar, mas confesso que não imaginava que eu ia adorar esse material. Às vezes, a gente pensa cada coisa e depois percebe a viajada na maionese que nossa imaginação faz.

Gente...quando ela me mostrou as fotos, eu amei! Sabe quando você olha para algo e diz: eu quero! Pois é...eu quero essas portinhas. Não tenho ideia de preço, nem ela soube me informar, mas sei que as portas corrediças em alumínio são mais baratas, além de ter uma ótima durabilidade para quem mora perto do mar. Olha que lindo! (As imagens são do perfil da loja no orkut)


 Vocês gostaram?


Serviço:
Rua Antônio Pompeu, 85 - Centro (Fortaleza/CE)
Tel.: (85) 30825448 - e-mail: alumaxbr@gmail.com

14 comentários:

erika disse...

Adoreeeeei o post sobre a empresa do meu sogrinho.
Que bom que você gostou, baby.
É Alumax o nome da empresa, hein gente? hahaha

Fernanda de Oliveira disse...

Noooooossa amiga, senti mesmo sua falta, mas nunca poderia imaginar que fosse por motivo de doença... mas que bom que já está recuperadinha e de volta!

Adorei o post, e tenho só uma coisa pra dizer: EU TB QUEEEERO!!! rs

Beijinho =)

Rita Vieira disse...

Que bom que está melhor! suas seções são sempre muito criativas!
Ótimo post!
Beijo!

Rosana Moreno disse...

Oi Ana, Que bom que você está melhor!
Eu adorei esse trabalho da Alumax.. eu também quero...rs...rs.. esses armários são um show!
Beijos.

Carol Silva disse...

O Tio dela não é o Fred não né?
Conheço este Fred e ele faz caaaada porta linda! Essas estão tudo de bom! Vendo muuitos armários com portas de vidro aqui na loja. :)
Sim, meu e-mail é carol.bontempo@hotmail.com
Se qser me enviar alguma coisa por lá..
Outra coisa, minha madrinha que é tão louca quanto eu por antiguidades me disse onde tinha duas lojas.. Tou querendo tempo pra ir conferir. E sim, CLARO que vou postar o resolutado do quarto aqui! :)
Beeeeeeijoooos Aninha.

Nana disse...

oi linda...nossa que ruim que estava doentinha... espero que já esteja melhor....
eu sei bem como é a delícia de preparar o casamento, cada detalhe, cada contrato é importante demais....eu amei..
aproveita tudo...porque passa muito rápido....
a Mel é uma fofura, e virou meu bebê...rsrsrs
Não some de novo viu??
senti saudades de você...
beijos

Nana disse...

ah......adorei as portas...
lindas hein...
eu também quero...hehe

Nádia Argeri Burghi disse...

Que bom que está de volta... estava achando estranha sua ausência.
As portas são muito bonitas. Seria legal se eles colocassem fotos de detalhes (tipo dobradiça, junção entre o alumínio e o vidro no Orkut da empresa) para que a gente pudesse ver a qualidade do trabalho. Por enquanto eu adorei...
Beijo de bom retorno,
Nádia

Nádia Argeri Burghi disse...

Esqueci de falar: tem novidades na Loja Ilustrada.
Mais um beijo

osfurtado disse...

Lindas, lindas, lindas!
Não tem filial em Florianópolis??? Hein, hein?
Também quero!

ALUMAX - Fortaleza (CE) disse...

Ótimo post! Obrigado pela recomendação Ana. Em breve as Alumax terá um site com mais fotos detalhadas.

Flávia disse...

Amei! Também quero uma igualzinha a da primeira foto. Valeu a dica...


Bjsss e bom final de semana!

Flávia disse...

Amei! Também quero uma igualzinha a da primeira foto. Valeu a dica...


Bjsss e bom final de semana!

Casa Corpo e Cia. disse...

Eu "maravilhei"
Eu quero também!
hehehe.

BjOs da Re.

Related Posts with Thumbnails
top