Tô voltando para casa...

Nova sessão do blog "Em ritmo de música" e para sua estreia temos Lulu Santos!

"..Mas sempre tinha
A cama pronta
E rango no fogão..."


 

Já dizia Arthur Schopenhauer "Arquitetura é música petrificada".

2 comentários:

Nana disse...

Nossa amiga, adorei a expressão... arquitetura é música petrificada...rsrs
certíssima você de adiantar todos os preparativos, até lá você já pagou tudo (ou quase) e pode ficar mais tranquila....
Casa.com é maravilhoso né... parabéns pelo convite...você merece...

tenha um ótimo fim de semana

beijos

Letticiae Bittencourt disse...

Que bom que vc passou no meu blog! Tem um selinho lá pra vc e vim aqui pra te seguir também!
Beijo!

Related Posts with Thumbnails
top