Tô bege!


Gente, desculpa a ausência nos blogs de vocês hoje! Correria no trabalho, mas amanhã estarei conferindo tudo! Passei aqui rapidinho para dizer que estou besta! Assim que cheguei no trabalho e fui conferir meus e-mails, vi que deixaram um link do blog Pitando o 7. Quando cliquei dou de cara com o meu post sobre o Marcelo Rosebaum, da sessão Palavra de quem entende.

O que me deixou boquiaberta é que está o meu texto copiado na íntegra sem dá nenhum crédito. Gente isso é crime! Você copiar o texto de alguém sem dizer quem escreveu ou se apropriar das palavras de outra pessoa como se fossem sua! Ainda pensei que a pessoa quisesse divulgar o Home doce Home, mas achei estranho deixarem um link nos meus comentários sem explicar nada e ainda com perfil anônimo! Tá tudo lá copiadinho da Silva!

Tô além de besta, muito triste com isso! E ainda comentei ontem com a Fê do Minha Casinha Nova que estava vendo acontecer muito sobre plágios nos blogs. Só não esperava que hoje a vítima fosse eu!

Detalhe: procurei o contato da pessoa responsável por esse blog e não vi nada, nem o nome de quem escreveu. Vi também outra cópia do conteúdo e encontrei outra denúncia sobre a prática de plágio dessa pessoa. Assim é muito fácil ter um blog. É só sair copiando o que os outros escrevem...nem espaço para comentário existe (eu pelo menos não achei)! Vi sim, muita gente seguindo e quero reivindicar que essas pessoas não compactuem com esse tipo de prática. Sigam blogs de contéudos próprios e isso tem um monte e todos muito bons!

Está feito o desabafo!

16 comentários:

Vanessa Valadares disse...

Tbm tô bege...tá igualzinho mesmo ao seu post....sei pq eu o li na época.
Sacanagem isso.

Bia Bueno disse...

Nossa, já é a segunda denúncia desse blog que vejo. Vou retirá-lo da minha lista de links e é AGORA!

Eu morro de medo de chatear alguém por postar fotos que salvo no meu micro e algumas são tão comuns de vários blogs nacionais e "importados" que acabo nem sabendo mais de onde elas vieram. Mas assim já é demais!!! Todo mundo na blogsfera sabe que isso foi você quem fez!!!

Ly Mello disse...

Oi querida, tem selinho pra vc lá no meu blog, passa lá pra pegar!

Eu tb seguia esse blog, mas acabei de sair depois da sua denúncia!

Bjs.

Ju Costa disse...

Oi Ana, fiquei triste também por ver isto acontecer. Acho importante quando vc posta algo de outro lugar colocar o nome do autor. O seu texto foi muito bacana e não é justo que façam isso com vc. Vamos protestar.
Bju

Cris Tear disse...

Um absurdo, também estou saindo do blog e bloqueando no meu. Não fique triste não que tudo vai ser revertido em benefício para você.

osfurtado disse...

Parabéns por seu blog! Também não seguirei mais este blog, como forma de protesto!
Beijo!

Carol Silva disse...

Tá cheio de cara de pau por aí!! Tem que botar a boca no trombone meeesmo.. pra ver se esse povo se toca!

Nana disse...

Nooossa amiga...estou passada....
nem entrei no blog...
eu morro de medo de postar umas fotos que já estão salvas a uma década no meu pen drive....
por isso sempre peço desculpas....
espero que tudo se resolva bem amiga...
beijoooss

Rita Vieira disse...

É revoltante mesmo como pessoas desrespeitam descaradamente as outras...se não tem capacidade de elaborar um texto, fotos, o que for, não faça um blog...fique só lendo o dos outros!
Isso foi muito ridículo!

Janete Pinho disse...

Compartilho de sua indignação! Você tem razão em protestar.
Mas como dizem os fashionistas de plantão, agora a palavra é "Tô nude!"
P.S - O comentário é só pra dar uma aliviada no seu estresse.
Bjooo

Nádia Argeri Burghi disse...

Vi várias pessoas detonando esse blog... é triste mesmo.

Rhayssa disse...

E aqui fico eu me perguntando: qual eh a graca em 'escrever' um blog usando textos produzidos por outras pessoas?! Eu nao tenho um blog mas entendo aqui com meus botoes que deve causar uma especie de orgulho nos autores de blogs quando muitas pessoas leem seus textos (que sao uma verdadeira expressao de pensametos intimos) e comentam, mesmo que as vezes seja negativamente. Ai vem uma criatura e da um ctrl+v ctrl+c e publica os meritos alheios como seus. Que tipo de orgulho essa pessoa pode sentir de si?
Denunciem ao site que hospeda esse blog.

Casa Corpo e Cia. disse...

Menina, esta já é a quarta pessoa que vejo reclamando deste mesmo problema com este mesmo blog! É um absurdo mesmo, ainda mais que não tem nem como falar com a pessoa.
É muito triste e revoltante. Espero que isto acabe antes de mais pessoas serem copiadas descaradamente.
Um ótimo fim de semana querida!
BjOs,
Re.

Rosana Moreno disse...

Oi Ana,
Engraçado que não dá pra saber quem escreve, neste blog "plágiador" e também não abre para comentários. Parece coisa de quem realmente precisa se esconder. Pobre pessoa, que vive na sombra do brilho de outras.
Ana, continue brilhando!
Beijos

Anônimo disse...

Good dispatch and this fill someone in on helped me alot in my college assignement. Gratefulness you seeking your information.

Anônimo disse...

Sorry for my bad english. Thank you so much for your good post. Your post helped me in my college assignment, If you can provide me more details please email me.

Related Posts with Thumbnails
top