Luminárias com design

Não sei vocês meninas, mas eu amo luminárias. Sempre que olho uma revista de decoração fico prestando atenção nas luminárias usadas, ou mesmo, no tipo de iluminação escolhida para o ambiente. Hoje vim trazer para vocês um lançamento. A Light ID convidou a RomeroMurao Arquitetura e Design para desenvolver uma linha de peças conceituais com design vanguardista. Assim surgiu a linha Lumiar-e. São quatro séries criadas pelos designers da RomeroMurao, três jovens talentos responsáveis por diversos projetos de interiores e arquitetura em São Paulo.  Adorei!


 


(imagens: divulgação)

Coleção Lumiar-e

Lumiar-e Slim: A Série Slim possui formas retas simples, verticais, com volumes marcados em diferentes materiais, criando assim contraste entre os planos. Slim, pois sua estrutura é alta, fina, leve.

Lumiar-e Praia: A série Praia traz nova linguagem ao conceito de luminárias verão. Usando a tecnologia de Led’s, com reduzida emissão de calor da fonte luminosa, é possível usar revestimentos como as lycras de bikini, resultando em peças leves e descontraídas.

Lumiar-e Urbano: A Poltrona Urbano é uma poltrona que emite luz. Foi criada a partir de uma releitura das preocupações funcionais dos arquitetos do início do modernismo, tais como o Arquiteto Le Corbusier.  

A festa de lançamento será dia 26 de novembro, às 19h30, na Alameda Gabriel Monteiro da Silva, nº 1903. Pena que em São Paulo...ou seja nem poderei ir conferir. E vocês gostaram?

9 comentários:

Carol Silva disse...

Eita que essa primeira tá uma cooooisa!! :)
Ameii.

Nádia Argeri Burghi disse...

Oi Ana,

Estou produzindo algumas luminárias também. As primeiras estão no blog e são da série "Objeto do Desejo", pois tem em sua estampa móveis do design que todo mundo quer... daqui uns dias vou postar a segunda série "divas"... vai lá.
Beijocas,

Nádia Argeri Burghi disse...

Vou adorar se vc divulgar aqui... vc me dá muita sorte... risos.
Elas saem por R$ 450.
Beijo,

Anônimo disse...

Amiguinha-noiva do sapato amarelo, também adoro luminárias!
E essas estão um chiquê! rsrs...

Parabéns pelo furo de reportagem, ops! quer dizer, pelo post! rsrsrs


Beijãoooo!

Casulo dos Fios disse...

Eu também tenho paixão por luminárias. Antigamente até fazia algumas, acho que qualquer ambiente ganha romantismo e charme com as luzes indiretas. Parabéns pela postagem. beijos

Rafaela Fajardo disse...

Amei a Lumiar-e Praia!!! Linda demais!!
Sou apaixonada por luminárias tb!!
Beijos querida!

Barraco Chic disse...

Nossa a primeira esta um desbunde de linda, amei.
Bjss.

Rossy Dias disse...

Olá,ana adoro luminarias,e essas estão lindissímas...bjocas

Unknown disse...

Oi flor, vc viu que meleca, fiquei dodoi e por isso dei uma sumidinha, mas já estou de volta e tô tentando colocar minhas visitas em dias.

Eu adoro luminárias, inclusive tô "negociando" uma com um amigo que não quer mais e ela é lindona, se fechar o negócio, vennho te contar.

Beijoooo e tava com saudade viu =)

Related Posts with Thumbnails
top