Natal econômico

Oi pessoal! Primeiro desculpas se não estou visitando vocês esses dias, mas é que estou novamente doente e com febre de 38 não há disposição de ficar na frente do computador. Mas dessa vez foi algo estragado que eu comi. Pensar no lado positivo...estou com a barriga sarada!


Mas hoje já estou um pouco melhor e vim responder ao selinho da Nana do blog Beto e Nana. Ela criou um selinho chamado Natal Econômico e o blog que ela indicasse teria que escrever o post sobre o assunto. Agora detalhe: não gosto de Natal (por favor não me levem a mal por isso, Freud deve ter alguma explicação). Mas como adooooooro a Nana e sei que não poderia fugir por muito tempo desse tema aqui no blog, coloquei a mão na massa e pesquisei. Afinal, esse ano meu Natal será super, hiper, mega, ultra econômico...casamento pela frente, não dá para gastar nada.

A primeira sugestão é na decoração da árvore de Natal. Que tal fazer uma árvore só com laços? Além de ficar bonita, essa decoração é bem econômica.

Com as bolas da árvore você decora a mesa da ceia de Natal. Fica com um ar charmoso e moderno.

No lugar de presentear, entram as lembrancinhas ou até algo feito por você. A sugestão é confeccionar cartões de Natal, esquecidos por causa da modernidade. Hoje as pessoas mandam e-mail, mensagem de celular...os cartões foram esquecidos. Aqui vai um vídeo com um tutorial de um cartão super charmoso.



Espero que as dicas ajudem! Agora pergunta: é impressão minha ou o Natal começa a cada ano mais cedo. Gente...aqui em Fortaleza eu vi os primeiros comerciais temáticos de Natal em outubro. Meda!! A cada ano que passa a data parece ficar cada vez mais comercial e o fator principal é esquecido que é celebrar o nascimento de Cristo! Acho que é isso que tanto me incomoda nessa época.

5 comentários:

Michelle Telles disse...

Oi Ana se o seu cabelo é assim ,experimenta,mas agora não sei o que faço passei o feriado na piscina e o meu cabelo despencou de novo...ta um horror nem o meu Santo Seda segurou...aiaiaiaia é dificil ficar sempre linda....hahahhahhaha bjão

Ypsilon Yvone disse...

Olá Ana (nome da minha filhota viu), vim agradecer demais seu coment e a visitinha.
Menina o Natal já está na porta e eu estou um caco! Preciso descansar mais uns dias para ver se animo a fuçar as novidades. Acho que a árvore com as fitinhas caia matando lá na casa da Santinha.
bjus

Unknown disse...

Oi Flor, aqui em casa coooom certeza o Natal será do tipo econômico, pois a gente tem gastado muuuito e agora tem que dar uma freada né.

Acredita que eu ainda não fiz nenhuma fofurice pro Natal, embora já esteja comprando umas coisinhas, mas nada de impacto rs.

Beijo =)

Naná Jacob disse...

oi amiga... adorei as idéias, principalmente a dos laços...hehe

obrigada pelo post

lindooo

beijos

Rhayssa Limaverde Mapes disse...

Oi Paulinha...
Nossa nos temos tanto em comum, prima. Ce acredita que eu e o Matt temos um acordo pros Natais: agente tem uma cota-limite de 20 dolares e 3 presentes. Eu ja ganhei meia, sabonete, vale-presente do lugar q eu faco as unhas...cada marmota... Mas foi muito legal. Eu dei pilha, um copo do time dele e coisas assim. O importante eh que nao ultrapasse os 20 dolares ou os 3 presentes. E vou te dizer, viu...20 dolares eh MUITO dinheiro pra so 3 presentes marmotosos.
NAO precisamos gastar muito dinheiro para mostrar um ao outro que nos importamos e lembrar o sentido de uniao e de familia.

Adorei sua iniciativa.
Beijos
Rhayssa

Related Posts with Thumbnails
top