Que venha 2010

Antes de ter um blog, eu já fuçava alguns blogs de decoração e poucos de casamento! Hoje, olho sim, muitos de decoração, mas cada vez mais de casamento. Calma...o Home não virará blog de casamento, mas peço licença para dividir também inspirações casamentícias. Porque sou uma noiva extremamente feliz e empolgada com o meu casamentinho! Noivo está para arrancar os últimos cabelos que ainda restam (meu amor é o careca mais lindo do mundo). Já resolvi algumas coisas como igreja, buffet, convites...apesar de estar super ansiosa para achar "O vestido", deixei para ver isso só próximo ano (caso em setembro)...trouxe hoje inspirações de sapato. Apesar de que falei para minha cerimonialista super, hiper, mega especial...que se ele apertar vou jogar ele pro lado e me acabar de dançar descalça mesmo, afinal...que graça tem casar e não curtir! E que tal fugir do tradicional?
Imagens do blog Amiga das Noivas (minha mais recente descoberta)

 
 

Para as esportistas! Imagem Kalinka Cope

 


 
 
 
Confesso que ainda não achei o meu...quero amarelo! Mas daqui para setembro ainda tem um chãozinho. Ah...olha que legal esse post que a minha amiga querida Nana fez para ajudar minhas madrinhas! Ela é um amor mesmo!

P.S.: O título dessa postagem é em homenagem a um blog que adoro e foi o primeiro de casamento que comecei a acompanhar: Que venha 2009. Super indico!

10 comentários:

Unknown disse...

Oi querida, adorei esse post, cada sapato mais lindo que o outro né! E aquela ideia de escrever na sola, achei o máximo!

Eu tb não gosto muito de todas as tradições, acho que um pouquinho de estilo próprio dá muito charme ao casamento e não cai na mesmisse... vc vai arrasar de sapato amarelo! rs

Quando acha "O" sapato, não se esqueça de vir mostrar pra gente hein!

Aahhh, tô super em falta com vc né amiga, perdi os últimos posts e nem vou tentar arrumar uma desculpa, pois nadinha do que eu disser adiantaria... só quero que saiba que mesmo tendo dado uma sumidinha, gosto muitão de você e assim que as coisas voltarem ao normal depois da rifa prometo vir com mais frequencia e voltar à normalidade viu.

Beijoca bem grandona e tenha um lindo fds =)

RoMoreno disse...

Oi Ana Paula, ficarei feliz em dividir esses "preparativos" desse dia tão feliz!!
Já tô curiosa pra ver esse sapato amarelo...rs..rs... beijos!!

Vanessa disse...

Oi Aninha!!
Uma vez, há muuuuito tempo atrás, fui numa festa de quinze anos, da ex do meu primo, e ela usava vestido branco e UM sapato de veludo AZUUUUL MARINHO!!! Era tudo!!! Fiquei pra sempre com aquela imagem na minha cabecinha!!! Acho incrível essas ousadias.
Beijo!!!

Carol Silva disse...

Não quero casar de sapatinhos branco!! Já passou!! Quero uma cor que combine comigo e com o vestidos das minhas madrinhas!
:)
Quando escolher o seu quero veeer heim?
Bjjoos

Anônimo disse...

Huummm...vai ficar linda essa entrevistadora das estrelas!
Quero ver!

Lindos sapatinhos...eu acho que iria de vermelho! adooooooro!

Beijo, querida!

Maria Luiza Ramos - Administradora e estudante de Design de moda disse...

Olá Ana, casei há pouco tempo e sei bem o que é essa ansiedade, masmo que ainda faltem meses mas parece que será amanhã.
Adorei o seu o seu blog, já sou sua seguidora... Aproveito para convida-lá a fazer uma visitinha no meu blog.
http://mariaguilherminaonline.blogspot.com
Beijos e sucesso!
Maria Luiza

Anônimo disse...

Hum...amei tb!!! Eu quero sapatos na cor prata ou vermelho!!!!
Bjão!

http://www.danigarlet.com.br disse...

Eu vou casar de sapato rosa ca-la-ro!
mas escrever na sola foi totalmente demaiss!!!!

Vamos fazer isso?
Vamossssss?!?!
;)
quando eu casar vou lembra de ti por isso!
Lindas, "salvei" tooodas as fotos pra minha psta "casamento"!
rsrsrsr

Beeeeijos

Janete Pinho disse...

Adorei estas noivas de sapatos coloridos! Deu vontade até de casar de novo.
Beijinhos,
Janete

Unknown disse...

Oi Anaaaaaa!!!
não esqueceu de mim ainda não né? haeuhaeuhauhe
adorei esse post sobre sapatos. Eu amei o primeiro ( o vermelho) e o rosa \o/. Depois quando tu achar teu sapato amarelo coloca que eu quero ver!
Saudades... bjus
:)

Related Posts with Thumbnails
top