Um pouco de organização

Olá meninas! Hoje vim contar uma novidade e também dá uma satisfação. É o seguinte...eu amo escrever aqui no blog, comentar no de vocês, conhecer novos blogs...enfim...acredito que vocês compartilhem o mesmo sentimento que eu! Mas (lá vem o mas) andei observando que estou deixando um monte de coisa de lado e preciso me organizar mais para conseguir produzir tudo que quero.


- Escrever no blog
- Conferir o blog de vocês e as ideias maravilhosas que tem em cada um
- Voltar a estudar webdesign
- Resolver detalhes do casamento
- Voltar a praticar exercícios físicos (minha bunda está até quadrada de viver sentada no computador
- Ler (essa parte é que mais estou sentindo falta)

Minha sede por organização é tão grande que já comprei a minha agenda  de 2010. Quero deixar tudo em ordem. E vocês me perguntam: o que eu tenho a ver com isso? Essa explicação todinha é para dizer que não estarei mais todo o dia aqui no home, ou pelo menos, tento estar. Posso até produzir atualizações automáticas, mas, por exemplo, as visitas nos blogs de vocês será nos dias destinados ao Home. Queria até pedir desculpas, mas foi a forma que encontrei para conciliar tudo. Espero que compreendam!

Os dias que estipulei para atualizar o Home e circular pela blogosfera foi terça, quinta, sábados e domingos.

Agora vamos ao que interessa! A novidade que tenho para contar é o novo blog do fotógrafo do meu casamento, o Tiago Lemos. Fico só babando as fotos que já tem por lá! Próximo ano serão as minhas que estarão ilustrando suas páginas...não vejo a hora. O Tiago segue o estilo de foto que gosto, que é capturar momentos sem tanta pose. Fotos espontâneas! Confere por lá como seu blog está ficando legal!

8 comentários:

Carol Silva disse...

E eu achei as fotos dele tão parecidas com as do Daniel Nobre, que eu conheço e escolhi para quando for casar.. Aí no final do post ele agradece ao apoio dele! Trabalham juntos é?
Ameei as fotos! Eu amo as fotos do Daniel justamente porque ele captura momentos que nós noivas não conseguimos ver pelo antusiasmo da festa!
E o Tiago tbm faz isso muito bem! Muito boa a escolha!
Beijooos.

Dri disse...

Oi florrr,quando li sobre estar quadrado virei ate de ladinho kkkkkkkkkk
Mas organizarze é bão tb né faz parte ainda mas quando percebemos que estamos em falta com algo!O importante é vc estar bem e fazer seu tempo render de uma forma que vc desja!Ahhhhhhhhhhhhiiii será um prazer fazer uma plaquinha pro c viu!Caso vc queira entra em contato comigo por email adribonati@hotmail.com que que lá te passo tudinho viu!Estou pensando em montar uma lojinha virtual com preços e tarararamm kkkkkkkkkk bjs pro c um lindo fim de semana!

Dri disse...

aH ESQUECI DE DIZER QUE AMEIIIIIIIIIIIII A AGENDA ,É LINDONA!

Rossy Dias disse...

OK lindinha!!!Acho que todas nos compreendemos,temos que organizar as coisas em nossa volta para que ficamos com a cabeça tranquila.
Agenda lindona,o verde que gosto..
bjocas

Rafaela Fajardo disse...

Oi Aninha,
Vc está certíssima!!Tb TENTO (rs) sempre fazer isso sabe pq?É até melhor para o conteúdo do blog,pq saimos um pouco do pc,arejamos,podemos conhecer coisas novas...enfim idéias novas brotam e aí corre pro blog pra postar,claro que nos dias estipulados...rs
Enquanto ao fotógrafo do seu casório,muitooo bem escolhido!As fotos realmente são de muito bom gosto!!Aaah mas pede pra ele fotografar bastante seu sapato amerelo gema de ovo,heim???ihihihi
Beijos querida!
Nos vemos toda terça,quinta,sábado e domingo! :)

Re Batista disse...

Oi amiga!
Mas é claro que dá pra entender perfeitamente!
Acredito que todas nós, mesmo as que não trabalham fora, tem a mesma dificuldade... afinal a internet prende bastante o nosso tempo, eu sento no computador e quando vejo já se passaram umas 3, 4 horas!
Eu particularmente tenho tido problemas com isso, e estou precisando parar um pouco e organizar minhas tarefas e prioridades...Eu trabalho fora, cuido da casa, malho, estou fazendo obra, cuido do blog e ainda faço umas artes... e sem contar a atenção e tempo que preciso dedicar à família (pai, mãe, irmão, sogros, cunhados, sobrinhos) e ao maridão, né? rs.
Não é mole amiga... como eu queria estudar, mas não acho uma vaguinha no meu tempo para isso...
Então, eu demoro a vir aqui também, mas não te esqueço e quando virar o ano já deve estar melhor a minha correria...
Vou me organizar também!
Um ótimo fim de semana querida!
Vou lá visitar o blog do fotógrafo porque amo fotos!

BjOs da Re.

Anônimo disse...

Lindinha, essa agenda é familiar! rsrrssrsrs....

Amiga, isso mesmo, organiza a sua vida, eu também dei uma desacelerada no blog e visitas porque tenho 1 milhão de coisas pra resolver na "vida real" que estavam parando por causa da net...isso vicia! rsrs...

Mil beijos, querida!

Rosângela disse...

É isso aí... Ano Novo, decisões e organização. Sua agenda é linda, marque nela todos os seus linhos sonhos para 2010!
Mas não deixa de postar não... Seu blog tem tudo que eu gosto!
bjks

Related Posts with Thumbnails
top