Jogando para casar

Ontem recebi um pedido de ajuda da Cecy, minha conterrânea e leitora aqui do blog. Ela e seu noivo estão participando de um programa local chamado Jogando para Casar (TV União) em que casais disputam entre si para que o grande vencedor leve um casamento completo como prêmio. 

Eu, como uma noiva, entendo perfeitamente o quanto é difícil e caro a realização desse sonho e, por isso, topei ajudar a Cecy e o Renan a tentar conquistar esse prêmio. Mas sozinha eu não vou conseguir, preciso da ajuda de vocês! Vou explicar melhor: o programa começou com nove casais divididos em três grupos de três. Cada grupo compete entre si, com provas relacionadas à casamento. Em geral são três provas, e quem consegue mais pontos, passa direto para próxima fase. Quem não consegue ficar em primeiro, disputa com o outro casal do seu grupo através de votação via SMS. No caso da Cecy, ela estava indo bem nas primeiras duas provas, mas perdeu a terceira e última. E agora vai para a disputa via SMS. Olha um trecho do e-mail que ela me enviou:

"Precisamos da ajuda de todos que tiverem boa intenção e bom coração... para continuarmos no programa, precisamos de votos via SMS, para o número 49403 com o texto CASAL 8. É o preço de uma mensagem de texto normal (R$ 0,35). Só Oi e Claro participam dessa promoção, a Tim está momentaneamente fora do ar para essa promoção e a Vivo não participa.

Pedimos a todos que puderem mandar uma, duas, dez, cem, MIL mensagens, que mandem, pois nos ajudaria MUITO!! Só com muitos votos continuaremos atrás do nosso sonho de casar e permaneceremos no programa.

Ajuda a gente!!! Será um favor IMENSO pra nós!!"

Eu já estou enviando mensagens e conto com quem puder! Afinal, quem já realizou esse sonho sabe o valor que ele tem e quem ainda não realizou ia gostar de contar com essa ajuda. Quem não puder enviar a mensagem, ajuda divulgando entre seus amigos, pedindo apoio no orkut, twitter...a votação só vai até o dia 12 de abril, às 9h.

2 comentários:

LojasKD.com.br disse...

Que delícia esse post com elefantinhos.

Cecy Vila Real disse...

obrigada obrigada obrigada!!! não sei nem como agradecer ;**** obrigada de novoooo!!!!

Related Posts with Thumbnails
top