A procura de um revisteiro

Além da estante para os meus livros, eu também tenho uma preocupação com minhas revistas. Tenho algumas relacionadas a decoração, mas não vou mentir que a grande maioria são de design e webdesign. Sou assinante da Computer Arts e da Www.com.br, ambas da Editora Europa e fico imaginando um lugar bem bacana para elas na minha futura casa! Bom...também terei que ter espaço para as revistas Minha Casa, lançamento da Editora Abril e que não vou deixar em hipótese alguma de conferir todas as edições (passar essa fase de casamento vou assinar com certeza). 
Essa é apenas uma pequena amostra. O restante já está encaixotado para minha mudança (sim sou ansiosa e já estou me preparando para isso). Então fui atrás de ideias criativas de revisteiros para complementar o visu do meu futuro escritório. Alguns são mais sofisticados e trazem um design interessante e diferente. Outros são adeptos da linha de reaproveitamento (reciclagem + criatividade = decoração).
Gostei dessa ideia das garrafas pets, mas caso eu resolva reproduzi-la vou fazer modificações como cobrir as garrafas com algum tecido bonito e que realce na parede! Será que ainda existe caixa de refrigerante assim? Acho difícil! E você tem algum sugestão de revisteiro? Vou adorar ver mais opções seguindo essa linha de reaproveitamento (anapaula@homedocehome.com).

P.S: Repararam no selinho ali em cima? O Home Doce Home está concorrendo ao prêmio Top Blog 2010 na categoria variedades, a votação do júri popular começa no dia 06 de maio e segue até o dia 06 de outubro. Vou precisar da ajuda de vocês! Combinado?
P.S. 2: Faz um tempinho que não publico nada sobre o casamento para poupar vocês até o grande dia! Lógico que vou bombardear o blog sobre o assunto quando chegar mais perto. Mas tinha que contar para vocês que achei meu sapato amarelo. Falei para quem me segue no twitter e tinha que dividir aqui, até fotografei, mas claro que só vou mostrar em detalhes depois do dia D.

5 comentários:

Anônimo disse...

Que coisa boa, lindinha! ou melhor que coisas boas! sapato amarelo e top blog?! show, hein! conta comigo pra votar mooooito!

Nem me fale enm revisteiro, marido tem mais de 2000 aqui em caixas esperando estante...detesto coisa acumulada...não guardo nada!

Beijoca!

Priscila Oliveira disse...

Amiga, amei seu sapato amarelo, não dá para ver todo, mas já deu pra ter uma ideia de como ele é,rs!
Também estou precisando de revisteiros, adorei as ideias!
bjs...

Fê Dutra disse...

Aninha, sabe que também ficava aqui pensando onde colocar minhas revistas, até que encontrei uma solução BBB. Depois posto lá no blog.
Olha, tem surpresinha pra você lá no bloguito. Passa lá?
Beijocas no seu ♥.

Fê Dutra disse...

Ah! Esqueci de dar os parabéns pela indicação ao prêmio. Você merece, seu blog é muito criativo e uma delícia de navegar.
Quando estiver próximo do início da votação, relembra a gente, tá?
Beijocas

Blog disse...

Eu gostei muito do 3º, mas todos são bem bacanas... Bjs!

Related Posts with Thumbnails
top